piercing de pressao 3

Para usar um piercing na orelha, não é necessário fazer um furo. Basta usar um piercing de pressão.

 

O que é piercing de pressão?

piercing orelha é um acessório que vem conquistando cada vez mais pessoas. Ao contrário do piercing tradicional, o de pressão não precisa de um furo na orelha para ser colocado. Ele possui uma grande versatilidade e ajuda a marcar um estilo, se tornando uma grande tendência tanto para looks formais quanto para os descolados. Hoje em dia, os piercings estão ligados a sofisticação e são ótimo acessório para compor o visual.

 

Vantagens do piercing de pressão para orelha 

Existem várias vantagens em usar um brinco piercing de pressão, sendo que a primeira é não ter que fazer um furo. Ele também pode ser retirado ou trocado em qualquer lugar e com mais facilidade. Assim, o piercing pode ser usado só em ambientes em que achar melhor.

piercing de-pressao

Como colocar piercing de pressão na orelha 

Os piercings devem ser colocados na cartilagem das orelhas, no espaço que fica entre o meio e a parte de cima. Um piercing orelha mais grosso deve ser utilizado sozinho ou em uma combinação com brincos que tenham a mesma cor e seja do mesmo material. Aqueles que possuem alguma aplicação de brilho ou pedras podem ser usados junto com um look de festa.

Para um visual mais rockin roll, vale a pena realizar uma combinação com duas ou três peças ao mesmo tempo. Mas, para quem prefere um ar mais delicado, o ideal é investir em piercing de orelha de pressão mais fino para diversas formas de uso. Nesse caso, ele também pode ser usado no lóbulo da orelha, combinado com brincos que sejam maiores em cima da cartilagem ou da área interna.

Na verdade, não há uma regra certa em relação ao que é certo ou errado. O importante é criar uma harmonia entre todos os acessórios que são usados, analisando a cor e o estilo. Quanto maior for a quantidade de piercings usados, menores eles precisam ser. Um piercing na orelha de pressão que é mais estreito ficam bem em ambientes mais descontraídos e horas de lazer.

piercing de pressao 2

Cabelos soltos e cabelos curtos

 

Quem gosta de ficar com os cabelos soltos e deseja mostrar seus piercings, pode colocá-los atrás da orelha ou usar uma presilha para deixar uma parte presa. Já quem possui cabelos curtos pode criar um look com peças mais discretas, para ficar mais arrojado, elegante e mais moderno.  

Qual comprar

Existem muitos tipos de piercing de pressão, que variam em cores, formatos e tamanhos. Por isso, podem aparecer diversas dúvidas na hora de escolher qual comprar. A dica para quem vai comprar sua primeira peça é optar pelos modelos mais clássicos, com pontos de luz ou no formato de argolas mais finas e de metal.

piercing de pressao 4

Tendência dos piercings de pressão

Os piercings de pressão são uma tendência que vem conquistando mais mulheres, com modelos cada vez mais belos, arrojados e modernos.

Gostou das dicas? Em nosso blog você encontra mais artigos e dicas como está!

 

One thought to “Piercing de pressão, descubra como ele funciona”

  • Buy CBD

    You really make it seem so easy with your presentation but I find this
    matter to be actually something that I think I would
    never understand. It seems too complicated and extremely broad for
    me. I’m looking forward for your next post, I will try to get the hang
    of it!

    Feel free to surf to my web blog :: Buy CBD

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *